quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Trança de Estrelas

                                

    TRANÇA DE ESTRELAS

Eu trancei estrelas nos meus cabelos
Para te encontrar.
Só a luz das estrelas pode avançar
Sobre a bruma que nos separa.
Estamos em planos diferentes.
Dimensões paralelas que se encontram
No Infinito.
Agora entendo a nostalgia
Habitante de minha alma, desde menina.
Agora sei porque olhei as estrelas
Por tantas e tantas noites
Em vão.
Em vão estive em tantos abraços
Afaguei tantas mãos e faces
Provei o sabor de muitos beijos
Mas nada preencheu meu peito vazio.
Eu vim só... Eu vim só!
E por mais que tenha gente à minha volta,
Estou sempre só.
Por mais que eu procure,
Ainda estarei só.
Eu trancei estrelas nos meus cabelos
Para te encontrar.
E a luz delas avançou sobre a bruma
Que nos separa.
E então vi teu coração
Pulsando ao me aproximar.
Não havia mais sombra nem solidão.
Só a luz das estrelas e um amor
Cheio de compaixão.
Amor sem medo, afetuoso
Sintonia de almas que se completam.
Eu vim só.
Era a minha vez, a minha falta,
A minha luta, a oportunidade,
Quem sabe, a minha vitória.
Estás sempre por perto, eu sei.
Pressinto a tua presença,
Adivinho o teu pensamento.
A luz das estrelas traz-me essa certeza.
Mas há noites sem estrelas!
Para uma alma só,
São tão longas e tristes
As noites sem estrelas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário